Música, Notas

Auditório Araújo Vianna apresenta Cachorro Grande

Change Size Text
Auditório Araújo Vianna apresenta Cachorro Grande Cachorro Grande | Foto: Gustavo Vara

A capital gaúcha vai ganhar um presente mais que especial no dia do seu aniversário de 250 anos: a banda Cachorro Grande vai se reunir na sua formação clássica na noite de 26 de março para um show único. O Auditório Araújo Vianna, patrimônio cultural da cidade, será o palco desse espetáculo, e os ingressos estão à venda na Sympla.

A banda de rock Cachorro Grande encerrou suas atividades há 3 anos, mas os cinco membros da formação que embalou muitas noites do seu público ao som de Lunático, Sexperienced, Hey Amigo! e muito mais vai se reunir para uma única apresentação.

“Esse show é um presente da Opinião Produtora e da Cachorro Grande não só para os fãs, mas para todos Porto-Alegrenses que viram a banda nascer e crescer na nossa cidade amada”, comenta Beto Bruno, vocalista da Cachorro.

A apresentação será exatamente em 26 de março, data que marca oficialmente o aniversário de Porto Alegre. O local também é especial: o Auditório Araújo Vianna, tombado patrimônio cultural da capital, será o palco desse espetáculo.

Escolhe um dos combos

Pagamento exclusivo via cartão de crédito