Música, Notas

Baltazar MC apresenta o disco “Camaleão”

Change Size Text
Baltazar MC apresenta o disco “Camaleão” Capa. Foto: Fernando Baltazar/Divulgação

Baltazar MC lançou seu terceiro disco nas plataformas digitais. Intitulado Camaleão, o álbum conta com as participações de duas lendas do Rock Gaúcho, Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde) e Tonho Crocco (Ultramen).

O MC nomeou o projeto primeiramente pelas diversas situações em que a vida se coloca, forçando para uma adaptação. Segundo pela estética, já que o MC se considera um artista versátil. E não esquecendo da grande referência ao David Bowie que era considerado o “Camaleão do Rock”, a inspiração para a capa veio do seu disco Aladdin Sane em que ele utiliza o mesmo raio no rosto. Sendo assim, as faixas divergem uma da outra , trazendo Rap com Blues, Rap Rock, Trap, Punk com Rap, Ragga , Reggaeton e o bom e velho Boombap.  

O disco conta com a colaboração dos produtores Jay-Gueto , Weedope e Nedel. Foi gravado, mixado e masterizado no estúdio Gueto Anonimato Records

Escute Camaleão aqui.

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.