Música, Notas

Banda ilegítimos lança cinco singles

Change Size Text
Banda ilegítimos lança cinco singles Foto: Nilton Santolin/Divulgação

O quarteto gaúcho ilegítimos acaba de lançar cinco novos singles nas plataformas de streaming.

As faixas foram recentemente mixadas e masterizadas no Estúdio Dreher por Thomas Dreher, que já trabalhou com artistas como a banda Cachorro Grande, Jupiter Maçã, Wander Wildner entre outros.

As músicas A Paisagem, Chuva, Madrugada, Você é Especial e O vazio foram gravadas entre dezembro de 2019 e fevereiro deste ano no estúdio Brothers, em Porto Alegre, e farão parte do primeiro álbum da banda. As gravações das outras canções que irão compor o disco precisaram ser interrompidas devido à pandemia.

As letras das músicas retratam assuntos como o amor, bem ao contrário do momento político que o país atravessa.

— Nós pregamos coisas boas, como o amor. É justamente isso que nos diferencia de pessoas que têm o ódio como combustível para suas vidas — ressalta o vocalista, guitarrista, letrista e compositor – Jeff Lee.

A formação conta ainda com Jimmy Azevedo – guitarrista solo, arranjador e compositor, Felipe Silveira – baterista – e Rafa Pestana, baixista. As influências da banda têm como base o rock clássico inglês dos anos 60 e o rock nacional dos anos 70 e 80.

Escute as músicas aqui.

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!