Música | Notas

Bebel Gilberto e Mart’nália lançam clipe

Change Size Text
Bebel Gilberto e Mart’nália lançam clipe Foto: Felipe Veloso/Divulgação

Bebel Gilberto compartilhou em suas redes sociais o clipe oficial de Na Cara, uma das onze faixas de seu novo disco, AGORA, que será lançado mundialmente no dia 21 de agosto pela gravadora belga[PIAS] Recordings (vinil, CD e plataformas digitais).

Com imagens captadasno Rio de Janeiro por Iphone, o clipe foi dirigido remotamente por Erich Baptista, que está em São Paulo, e conta com a participação de Mart’nália, coautora da canção ao lado de Thomas Bartlett e da própria Bebel.

Responsável pelo som de grandes nomes da música internacional – como Norah Jones, Florence + The Machine, Sufjan Stevens, St. Vincent e Yoko Ono, Thomas também assina a produção do álbum, o primeiro trabalho de estúdio da artista em seis anos.

Cantora e compositora mundialmente conhecida e indicada mais de uma vez para o Grammy, Bebel Gilberto conquistou a atenção de fãs e críticos em todo o mundo desde seu primeiro EP, de 1986. Mas entrou definitivamente no cenário musical global com uma faixa no célebre CD RED HOT + RIO, seguido pelo sucesso mundial de seu álbum Tanto Tempo, em 2000. O disco apresentou para o mundo sua marca registrada, a Bossa Nova eletrônica, ganhando clubes noturnos em todo o planeta e posicionando Bebel como uma das artistas brasileiras mais vendidas desde os anos 1960. 

Confira o clipe aqui.

Foto: Still/Divulgação
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?