Música | Notas

Bernardo Lobo e Pablo Lapidusas lançam single “Estradas”

Change Size Text
Bernardo Lobo e Pablo Lapidusas lançam single “Estradas” Estradas | Foto: Divulgação

Estradas é o single que antecede o lançamento de Zambujeira, álbum de Bernardo Lobo e Pablo Lapidusas, dois artistas que se conhecem há tempos e que resolveram criar em conjunto, tendo como inspiração temas como a migração para Portugal, filhos, distâncias, novos rumos. O single está chegando às plataformas de streaming junto com o videoclipe, via Biscoito Fino.

A nova música, assim como todo o álbum, é singular por si só. É diferente para o carioca Bernardo Lobo, um ótimo compositor de canções que agora se aventura em um álbum Instrumental, tendo sempre como referência a música brasileira.

Do Brasil, também migrou para Portugal o pianista argentino Pablo Lapidusas. Apesar do formato instrumental, o mesmo de seus cinco trabalhos anteriores, Zambujeira também lançou Lapidusas para fora de sua zona de conforto.

A produção certeira de Alexandre Vaz sublinhou e enriqueceu as texturas das canções, privilegiando e realçando o que cada um dos músicos trouxe de seu para o projeto. O álbum completo será lançado dia 30 de novembro.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?