Música | Notas

Céu lança single “Via Láctea” em parceria inédita com Liniker

Change Size Text
Céu lança single “Via Láctea” em parceria inédita com Liniker Foto: InPress/Divulgação

A cantora Céu lançou nesta sexta (16/10) o single Via Láctea. A faixa, fruto de uma parceria inédita com Liniker, chega às plataformas de música pelo slap, selo da Som Livre.

A música foi totalmente composta e produzida à distância – ainda que inicialmente pré período de afastamento social -, e é o primeiro lançamento da artista após sua tripla indicação ao Grammy Latino por seu trabalho no álbum APKÁ!, incluindo categorias de destaque como “Melhor canção em língua portuguesa” e “Melhor álbum de pop contemporâneo em língua portuguesa”.

A união de vozes das duas artistas é capaz de combinar potência e sutileza com surpreendente harmonia, sem que cada atributo fique restrito a apenas uma. Via Láctea traz ainda uma letra emocionante que fala de amor, embalada em melodia suave e recheada de referências a elementos da natureza.

Ao falar sobre Liniker, com quem divide os vocais, Céu é categórica. “Sou muito fã dela e a considero uma das maiores artistas dessa geração. Uma grande estrela, com certeza”, finaliza.

Escute Via Láctea aqui.

Confira o lyric video:

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?