Cultura | Música

Cultura Urbana, Música e Arte apresenta Serginho Moah, Duda Calvin e Tonho Crocco

Change Size Text
Cultura Urbana, Música e Arte apresenta Serginho Moah, Duda Calvin e Tonho Crocco Foto: Bruna Ferreira/Divulgação

O lançamento do Cultura Urbana, Música e Arte acontece neste sábado (5/6), às 19h, no canal do YouTube e em todas as plataformas digitais do projeto @culturaurbanamusicaearte. A primeira edição apresenta novos bens culturais em um concerto inédito de três grandes artistas gaúchos: Serginho Moah, Duda Calvin e Tonho Crocco, com releituras de seus sucessos com arranjos e instrumentos num formato totalmente diferente do original.

Reunidos pelo diretor artístico e musical Duda Gomes, 26 músicos de diversos estilos participam do concerto. Dentre os destaques estão a DJ Karine Larré; o maestro Tiago Flores com a Orquestra de Câmara da ULBRA e coro inusitado de Quinara Vizeu, Kenia Vizeu e Bruna Piu; a soprano Lollaa Bess; Esprila com sua guitarra enfurecida; Jorginho do Trompete e o pianista Léo Ferrarini; Demétrius Locks com sua forma inovadora de tocar o ritmo do maracatu; Elias Frenzel em sua fantástica bateria e a surpresa da guitarra do engenheiro de áudio Edu Coelho, com intervenções direto da mesa de som. 

Simultaneamente ao concerto musical, as manobras de Douglas Molocope no skate, o grafite impecável do artista urbano Trampo e a contemporaneidade da Nest Panos Dança de Rua compõem o projeto. Um verdadeiro show para toda família apreciar de cultura urbana, música e arte. 

Através do patrocínio da Sugar Shoes By Urbann Boards e apoio da Ulbra e Salton, com realização da Creative Associados e coordenação geral de Kyiko Martinns, o projeto é totalmente inclusivo, contando com a tradução em Libras por Luciana Côrte Real e apresentação de Taciane Dürings. Cultura Urbana, Música e Arte tem financiamento do Pró-Cultura RS – Governo do Estado do Rio Grande do Sul. 

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?