Música | Notas

Dany López lança música com Zeca Baleiro

Change Size Text
Dany López lança música com Zeca Baleiro Capa. Foto: Loop/Divulgação

Para divulgar seu novo álbum, Limbo, o uruguaio Dany López vem lançando uma série de singles com artistas brasileiros. O terceiro da série, Abadon, conta com a participação do músico Zeca Baleiro, recentemente indicado ao Grammy Latino com melhor álbum de MPB.

A música não se trata de um feat habitual, com uma pequena participação. Dany, em seus singles, optou por dar o protagonismos aos artistas convidados, onde ele absorve o estilo de quem canta. Como resultado, o trabalho leva o estilo do uruguaio, ao mesmo tempo que é mutante. Então, prepare-se para encontrar muito de Zeca Baleiro em Abadon.

A parceria de Dany com o artista maranhense responsável por sucessos como  Telegrama e Lenha, é anterior a essa lançamento, tendo trabalhado em outras produções musicais juntos. Incluindo Por minha rua, música que faz parte do último álbum de Zeca, O Amor no Caos Vol. 2, indicado ao Grammy.

Os próximos passos para esse ano desse conciso projeto é o lançamento de videoclipes: o primeiro deles da música eletrocutado com Diego Moraes, e também o lançamento do álbum.

Escute Abadon aqui.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?