Música | Notas

“Antagonista” é o novo EP de Daya Moraes

Change Size Text
“Antagonista” é o novo EP de Daya Moraes Daya Moraes | Foto: Carlos Sillero

Quase dois anos após o lançamento do álbum Sei Que Sou, a cantora Daya Moraes lança seu primeiro EP, intitulado Antagonista, projeto que aborda a depressão entre os temas das faixas. As composições foram escritas pela cantora em um período que precisou dar atenção a sua saúde mental. O EP estará disponível em todas plataformas de streamings a partir do dia 10 de dezembro.

“Este trabalho nasceu em um dos meus piores momentos da depressão, nasceu dentro de um quarto escuro, numa crise de choro que eu não sabia quando teria fim. Apesar da mais profunda tristeza, consegui colocar para fora parte dos meus sentimentos em 3 canções que formam o EP”, relata Daya.

Antagonista será o primeiro trabalho da cantora produzido fora do estado, sua produção foi feita em São Paulo com o produtor Pedro Toro, da Toro Recordz. Diferente dos trabalhos anteriores da artista, que são marcados por suas produções audiovisuais, o EP não terá clipes.

Porém, contará com um vídeo no estúdio apresentando as 3 faixas que será disponibilizado em seu canal do Youtube, com a direção de Adonias Santos Pereira e produção de Renata Dubois.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?