Música, Notas

Dieguito Reis, Izy Mistura e IBRAHIM abordam espiritualidade em novo single

Change Size Text
Dieguito Reis, Izy Mistura e IBRAHIM abordam espiritualidade em novo single Capa. Foto: Divulgação

“Viver além da encarnação”. Esse é o conceito do novo single de Dieguito Reis: Sou O Que Soul. Com participação especial de Izy Mistura (Dois Africanos) e IBRAHIM Project, Dieguito retrata a espiritualidade em meio às relações interpessoais.

No âmbito melódico, Sou O Que Soul mistura a contemporaneidade à uma espécie de reverência à soul music brasileira dos anos 70.  Desta forma, Cassiano, Gerson King Combo, Toni Tornado e Di Melo foram as principais referências durante as sessões de gravação. A produção é assinada por Aquahertz

Dieguito destaca que o novo lançamento trata-se de uma continuidade de Planeta Soul – faixa que obteve destaque no Reino Unido, através da rádio Sommer ,Valley FM 97,5 e do portal Sound and Colours no início de 2020.  

Para ele, ambas frisam que o respeito à natureza e o autoconhecimento estão interligados. 

“É uma música que aborda o encanto pelo sol e por toda a força da natureza como um todo.  Assim, enxergando o ponto de transição entre quem somos e quem almejamos ser. Ou seja, trata-se de uma música sobre estreitar laços e derrubar fronteiras”.

Sou O Que Soul é um lançamento da Matraca Records e da YB Music. Dieguito Reis canta indie e dialoga com o hip hop desde 2018, sendo popularmente conhecido como baterista da banda Vivendo do Ócio. No último ano, também divulgou os singles A Vida É Agora, Verão Na Cidade Sem Mar, Rafa Moreira Me Conhece e O Que Chamam de Amor.

Escute Sou O Que Soul aqui.

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.