Música | Notas

“Do Chão” é o primeiro lançamento de Paola Kirst e Pablo Lanzoni

Change Size Text
“Do Chão” é o primeiro lançamento de Paola Kirst e Pablo Lanzoni Foto: Vinícius Angeli/Divulgação

Nomes instigantes da nova cena autoral do Rio Grande do Sul, Paola Kirst e Pablo Lanzoni apresentam sua primeira composição em parceria: Do Chão.

Produzida por Leonardo Braga (OCorre Lab), a canção chegou às plataformas nesta terça (16/3), acompanhada de videoclipe assinado por Vini Angeli (229 Visuais).

Paola Kirst comenta que esta primeira composição brinda a amizade entre eles e nasce dos escritos deixados em seu caderno de uma viagem ao Uruguai e das observações sobre as lindas paisagens de lá. O texto foi compartilhado com Pablo que, a partir dele, construiu a canção e que, depois, foi vestida por uma roupagem super bacana pela produção do Leonardo Braga.

Do Chão chega em um momento pandêmico difícil. Ainda assim, tem uma poética que quebra com esta atmosfera que nos aflige e aposta em novas forças para enfrentar este tempo: texto propositivo, ares lo-fi e em diálogo com as vozes do duo e o violão de Lanzoni.   

Leonardo Braga diz que as experimentações do projeto nasceram com a concepção estética do som: “lembro que o Pablo me disse que curtia minha linguagem e que ela ficaria super bem com esse tema. E, assim, iniciamos esta junção de beats lo-fi e ruídos com as vozes suaves – e ao mesmo tempo potentes – de Pablo e Paola, para alcançar esse resultado incrível”.

Escute Do Chão aqui.

Capa. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?