Agenda | Música

Duca Leindecker relembra Cidadão Quem no Araújo Vianna

Change Size Text
Duca Leindecker relembra Cidadão Quem no Araújo Vianna Jonathas Marques/Divulgação

Um dos artistas mais expressivos do cenário musical gaúcho, Duca Leindecker vai levar ao Auditório Araújo Vianna, no dia 14 de novembro, a partir das 21h, um show especial. O cantor e compositor, que conquistou milhares de fãs e de admiradores nas últimas três décadas, estará no palco para comemorar os 20 anos da gravação e do lançamento do CD/DVD Acústico no Theatro São Pedro da banda Cidadão Quem, que acumula mais de 30 milhões de plays somente no Spotify.
 
Executando o repertório daquela apresentação na íntegra, Leindecker vai estar num cenário que recria as imagens desse que foi um dos momentos mais importantes da sua carreira. Acompanhado pelo filho Guilherme Leindecker (baixo), o músico executará hits como Ao Fim de Tudo, Pinhal, Dia Especial e Os Segundos, assim como uma adaptação desplugada de Amanhã Colorido.

quinta-feira, 14 de julho de 2024

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos.Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?