Música | Notas

Em nova fase, Catavento divulga clipe e single

Change Size Text
Em nova fase, Catavento divulga clipe e single Frame. Foto: Cafe8/Divulgação

Catavento, banda gaúcha já conhecida na cena nacional, lançou Quebra Alma, single que chega falando sobre amor próprio e carrega influências instrumentais de trip hop, neo soul, funk jazz, MPB e indie pop.

A nova música de trabalho é acompanhada por um videoclipe filmado nas paisagens naturais do interior da serra gaúcha e tem direção de Eduardo Panozzo.

— Essa música é dedicada ao amor próprio. Ninguém pode ser você e é aí que mora o seu poder. Se reconstrua sempre que precisar, ache novas formas de sentir, de se expressar. Seja estranho, seja você. Tá aí. Quebra Alma, porque nada quebra a alma — explica Léo Sandi, que assina a composição, voz principal e guitarra base da canção.

Por consequência do distanciamento social gerado pela pandemia, todo o processo de captação e produção da faixa foi realizado pelos próprios integrantes em suas casas e, em três cidades diferentes: Caxias do Sul, Florianópolis e São Paulo. pós essa etapa, quem cuidou da mixagem e masterização foi o engenheiro de som Olímpio Machado, desde Viamão, cidade da região metropolitana de Porto Alegre.

Confira o clipe de Quebra Alma:

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?