Música | Notas

“Então Pare!” é o novo single de Madblush

Change Size Text
“Então Pare!” é o novo single de Madblush Foto: Madblush Addiction/Divulgação

Cantor, compositor e produtor independente e com mais de 20 mil seguidores em suas plataformas, Madblush está em pleno processo criativo em meio a pandemia que fez o mundo parar. Depois dos singles Enlouquecer e Isolados ele apresenta o single Então Pare!.

A música começou a ser escrita e produzida antes de todo esse momento de isolamento social e mudanças. Mas ganhou uma nova atmosfera e elementos que descrevem bem os sentimentos do artista e sua relação com o momento.

Para Madblush “Parar” não significa necessariamente não fazer nada. Pode significar transformação. É isso que este novo single mostra. Uma viagem pelo Trap/Pop com batidas e sintetizadores “orientalizados”, unidos aos vocais de Madblush que além de escrever a letra produziu todo o single. Também foi responsável pelos processos de mixagem e masterização em seu home-studio.

O artista medita em um ritual com referências de outros artistas que estavam em seus ouvidos durante o processo de criação como Madonna, Bjork, GraceJones, Janelle Monaé e Missy Elliot. Assim como filmes, seus próprios trabalhos anteriores e outros símbolos. Tudo isso para ilustrar a capa do novo single.

Escute Então Pare! no Spotify, iTunes, Deezer e YouTube.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?