Música | Notas

Erasmo Dibell e Zeca Baleiro em dueto inédito

Change Size Text
Erasmo Dibell e Zeca Baleiro em dueto inédito Foto: Rama de Oliveira/Divulgação

Parceria inédita de Erasmo Dibell e Zeca Baleiro, São Nunca chega nas plataformas de música nesta sexta (11/9). Gravado em dueto pelos artistas maranhenses, o single fará parte do álbum Sarará, que Erasmo Dibell lança este ano em dois volumes pela Saravá Discos

Parceiros e amigos de longa data, Zeca Baleiro e Erasmo Dibell se reencontraram em maio de 2019, por ocasião da gravação do documentário musical Maranhão – Ventos que Sopram, de Neto Borges. Do reencontro nasceu essa nova canção, que agora lançam em dueto, com produção de Zeca Baleiro e Adriano Magoo.

O  álbum trará releituras da obra de Erasmo, arranjadas e produzidas por Moisés Mota, Marcelo Rebelo e o próprio, além de duas canções inéditas produzidas por Zeca e Adriano Magoo: São Nunca e Juntinhos. Já a arte, tem a assinatura do artista plástico Elifas Andreato, o mago das capas de disco no Brasil.

Erasmo Dibell é um dos artistas mais populares e um dos grandes compositores maranhenses surgidos a partir da primeira metade dos anos 90. Natural de Carolina/MA, o violonista, intérprete e compositor já foi gravado por vários artistas, entre eles Alcione, Gilmelândia, Maurício Mattar, Patricia Costa, Rita Benneditto e Papete, que produziu seu primeiro disco solo, em 1993.

Escute São Nunca aqui.

Capa. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?