Edital | Música | Notas

Estão abertas as inscrições para edital “Mapa Astral”, do selo Tal & Tal Records, focado na música feita em casa

Change Size Text
Estão abertas as inscrições para edital “Mapa Astral”, do selo Tal & Tal Records, focado na música feita em casa Capas da coletânea/Divulgação

Está aberto o edital para participar da coletânea Mapa Astral do Selo Tal & Tal Records. No quarto volume da coletânea, o tema é o elemento Ar. O selo tem o foco na produção musical caseira, feita com os recursos disponíveis. 

Serão selecionadas entre 12 e 15 músicas por volume, de maneira que o setlist componha um mapa astral completo. A seleção fica aberta até o dia 9 de agosto. A data prevista para o lançamento da coletânea é até o dia 24 de setembro. Para inscrição e edital acesse este link.

Nos Vol. I: Fogo, Vol. II: Água e Vol. III: Terra, o selo reuniu 15 artistas em formato de mapa astral, dando espaço para novos artistas profissionalizem seus trabalhos, além de contar com a participação de alguns artistas no cenário independente como Saskia, Luiz Bruno, Gabriela Lerry, Bel_Medula, Thays Prado, Thais Marques, Gabo, Jagunço e chicoalgo. Confira a reportagem sobre o Mapa Astral, Vol. III: Terra.

As coletâneas tem o intuito de estudar, trocar e aprender, de forma independente e colaborativa, práticas de criação e produção em suas infinitas formas. A ideia principal da ação é motivar a produção caseira, e a tradução dos seus sentimentos em música, do jeito que for possível, com os equipamentos a disposição de cada pessoa. 

Nos volumes I, II e III muitas músicas foram produzidas apenas utilizando um celular e tiveram o auxílio do selo na mixagem e masterização. A curadoria é feita por participantes dos volumes anteriores e qualquer estilo de música é aceito, desde que o som seja autoral, inédito e gravado em casa. 

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?