Agenda | Beneficente | Evento | Música

Evento coletivo reúne hip hop gaúcho em prol dos atingidos pelas enchentes

Change Size Text
Evento coletivo reúne hip hop gaúcho em prol dos atingidos pelas enchentes Negra Jaque. Foto: Kizua/Divulgação

O Opinião (Rua José do Patrocínio, 834) vai receber, no dia 28 de junho, a partir das 23h, uma reunião do hip hop gaúcho em prol dos atingidos pelas enchentes. O SOS Rap Grande do Grande do Sul, promovido em parceria com a Boom Rap, Rap in Cena, Baile do Saulit, Pur e com o Museu do Hip Hop, tem o intuito de arrecadar alimentos às vítimas da tragédia.
 
Com os shows de Negra Jaque, LC, PH Original, Rua 3 e Jacksom, assim como a participação dos DJs Saulit, Padrinho, Bertoi Hyper, Loba Boss, CP no Beat e DJ ADR, o evento também busca fortalecer a cena local e os profissionais que têm na cultura a sua única fonte de renda.

Além das doações, que serão encaminhadas ao Museu do Hip Hop para que faça a distribuição entre famílias e entidades beneficentes, o dinheiro adquirido com os ingressos será dividido entre os artistas e a equipe técnica.

Publicidade

Rua 3. Foto: Onze Music/Divulgação

sexta-feira, 28 de julho de 2024

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos.Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?