Agenda | Beneficente | Música

Festival solidário Retoma POA reúne três bandas da nova geração local

Change Size Text
Festival solidário Retoma POA reúne três bandas da nova geração local Metanóia. Foto: Enzo Hofmann/Divulgação

Buscando superar a maior tragédia natural já vivida no Rio Grande do Sul, o Opinião (Rua José do Patrocínio, 834) vai sediar um festival solidário chamado Retoma POA no dia 30 de junho (domingo), a partir das 19h. O evento, que reúne três expoentes da nova geração local: Metanóia, Quem É Você, Alice? e Bella e o Olmo da Bruxa.
 
Com o intuito de fazer dos shows uma noite de resiliência, o Retoma POA também vai arrecadar doações para as vítimas das enchentes, como alimentos não perecíveis, agasalhos e ração para cães e gatos. O evento conta com o suporte do RS Música Urgente, que está auxiliando os profissionais da música diretamente afetados pelas inundações.

O apoio ao projeto também pode ser dado pelo PIX [email protected].

Publicidade

domingo, 30 de julho de 2024

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos.Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?