Música, Notas

Jully lança single “Tears of Fireflies”

Change Size Text
Jully lança single “Tears of Fireflies” Jully | Foto: Divulgação

O planeta Terra está doente, só resta encontrar formas de sobreviver e aprender a viver em harmonia com tudo que nos cerca. É para esse assunto que Jully aponta o olhar no álbum S.O.S., que vem lançando através de singles. Em Tears of Fireflies, a cantora e compositora convida a uma mudança individual para tentar melhorar a vida no planeta.

“Estamos vivendo um impasse. Já saíram relatórios que mostraram que estamos passando do tipping point. Extinção de espécies, maior disseminação de doenças, calor insuportável, colapso de ecossistemas. Urge a necessidade de mudarmos a nossa relação com a Terra. Eu estou tentando trazer essa consciência através da música”, diz Jully.

Diante dessa realidade alarmante, a autora oferece uma luz na escuridão. O tema é pesado, mas o resultado é uma canção leve e doce, em que Jully canta em cima de uma melodia delicada, concebida com o teclado tocado pela artista, com programação eletrônica e produção de Grenville Ries, e mixagem de Carlos Trilha.

O clipe da m´úsica foi dirigido e editado por Jully, que também é fotógrafa e autora da capa do single.  Depois do lançamento, Jully pretende fazer de Tears of Fireflies um curta-metragem em animação.

RELACIONADAS

Escolhe um dos combos

Pagamento exclusivo via cartão de crédito