Agenda | Música

Kiai abre agenda cultural do CEIA Sessions

Change Size Text
Kiai abre agenda cultural do CEIA Sessions Foto: Maria Mariana Borges/Divulgação

A primeira edição do CEIA Sessions acontece nesta quinta (14/1), a partir das 19h30min, com o trio de jazz gaúcho KIAI.

A apresentação, que não contará com público no local seguindo os protocolos de saúde estabelecidos pelo governo estadual e municipal, será transmitida gratuitamente pelo canal oficial do CEIA no YouTube.

O trio é formado por Marcelo Vaz no teclado/piano, Dionísio Souza no baixo elétrico/violão e Lucas Fê na bateria. Há 6 anos, o grupo busca mostrar em suas performances a capacidade transformadora da música.

Essa metamorfose faz parte da identidade musical do grupo que pode ser percebida nos álbuns Além (2018), Costuras que me bordam marcas na pele, com Paola Kirst (2018), JazzKilla, com o rapper Zudizilla (2019) e Kiai ll (2020), o trabalho mais recente do trio.

Inaugurado oficialmente em novembro de 2020, o CEIA apresentará ao longo de nove meses uma agenda repleta de atrações. A plataforma – física e digital – de reflexão sobre arte, cultura, inovação e empreendedorismo, instalada no Farol Santander Porto Alegre, recebe financiamento da Lei de Incentivo à Cultura, por meio do Programa Nacional de Apoio à Cultura (Pronac) e patrocínio do Santander Brasil. 

Além disso, conta também com iniciativas independentes, como o ARTE.LAB. No espaço é possível ter acesso a workshops, espaços para trabalho compartilhado e ambientes multiuso.

quinta-feira, 14 de abril de 2024 | 19h30

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?