Música | Notas

Maneva lança clipe de “Noite do Prazer” e “À Francesa”

Change Size Text
Maneva lança clipe de “Noite do Prazer” e “À Francesa” Capa. Foto: Universal Music/Divulgação

O único medley do álbum Tudo Vira Reggae traz duas obras-primas de Claudio Zoli, reconhecido como o rei do soul no Brasil. Desta forma, o Maneva disponibilizou em canal do YouTube o clipe inédito de Noite do Prazer e À Francesa, clássicos ultra dançantes lançados originalmente em 1983 – quando Zoli integrava a banda Brylho – e em 1991.

A curiosidade é que À Francesa só estourou na voz de Marina Lima quando foi tema de Duda, personagem vivida pela atriz Malu Mader na histórica novela Top Model.

Claudio Zoli é um monstro! Quer som mais cheio de balanço que o dele? Sua forma de compor e sua voz também são particulares. Ficamos bem felizes em poder homenagear um artista que admiramos tanto e poder levar as suas canções para os nossos shows — fala Tales de Polli, vocalista do Maneva.

Trazendo ritmos diferentes, a banda paulista prova em Tudo Vira Reggae que a boa música é eterna. Samba, sertanejo, soul e diversos gêneros musicais formaram um álbum rico, cheio de swing e com os arranjos do tradicional som da Jamaica.

Confira o clipe aqui.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?