Agenda | Dança | Música | Teatro

Música, teatro e dança na programação #EmCasaComSesc

Change Size Text
Música, teatro e dança na programação #EmCasaComSesc "Fragilidade Fundante". Foto: Cristiano Prim/Divulgação

O #EmCasaComSesc segue com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. Nesta semana todos os espetáculos acontecem às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

Terça é dia de música instrumental no Música #EmCasaComSesc. Neste terça (16/3), o Omar Campos Trio, com os musicistas Omar Campos (guitarra, violão e viola), Iuri Salvagnini (piano, acordeom e sanfona 8 baixos) e Elias Caju (percuteria), se apresenta diretamente da Serra da Cantareira, em São Paulo.

O show destaca o universo das cordas brasileiras na música popular e apresenta referências a outros gêneros musicais, como bossa nova, rock, blues e jazz.

Na quarta (17/3), é dia de Teatro #EmCasaComSesc. Diretamente de São Paulo, Nena Inoue apresenta o solo Para Não Morrer, com dramaturgia de Francisco Mallmann, a partir da obra Mulheres, do escritor uruguaio Eduardo Galeano (1940-2015), e direção de texto de Babaya.

O espetáculo aborda temáticas femininas e feministas e traz histórias verídicas de mulheres de distintas épocas e lugares. A atriz rememora grandes feitos contra a opressão e apresenta uma narradora limitada fisicamente, mas que insiste em falar. O trabalho se insere no debate da manutenção da memória, apresentando o Brasil em interlocução com toda a América Latina.

Na quinta (18/3), o coreógrafo, bailarino e diretor Alejandro Ahmed apresenta Fragilidade Fundante no Dança #EmCasaComSesc.

A obra é um encontro presencial híbrido entre forças e temporalidades múltiplas, amparada nos processos artísticos Z (2018) e Sobre Expectativas e Promessas (2013) e atravessada pela trajetória de 27 anos de Alejandro na direção artística do Grupo Cena 11 e nos seus 50 anos.

“Para Não Morrer”. Foto: Lidia Ueta/Divulgação
Omar Campos Trio. Elias Caju. Foto: Rafael Gimenez/Divulgação

terça-feira, 16 a 18 de março de 2021 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?