Música | Notas

Nando Reis lança versão ao vivo de “Não Vou Me Adaptar”

Change Size Text
Nando Reis lança versão ao vivo de “Não Vou Me Adaptar” Nando Reis e Arnaldo Antunes | Foto: Divulgação

Chegou às plataformas digitais e no YouTube na última sexta-feira (26), Não Vou Me Adaptar, novo single de Nando Reis, em parceria com Arnaldo Antunes. Chave do repertório dos Titãs, a canção foi composta por Arnaldo Antunes e lançada originalmente no disco Go Back, de 1988.

Gravada originalmente no Espaço das Américas, em 2019, a canção compõe um compilado de singles da série Nando Hits, que aquece o público para a nova turnê do músico, que estreia em São Paulo, no mês de dezembro. A canção ganhou traços da banda de Nando, que tem Walter Villaça (guitarra), Felipe Cambraia (baixo), Pupillo Oliveira (bateria) e Alex Veley (teclado).

Ainda para efervescer a atmosfera do lançamento, Nando foi convidado a participar da Bienal Internacional de Poesia, em Oeiras – Portugal, no mês de novembro. Cantor e compositor, Nando Reis acumula grandes nomes como Marisa Monte e Cássia Eller em sua lista de composições.

Com 35 anos de carreira, o cantor se tornou um dos principais compositores brasileiros da história e já soma quase 1.2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, comemorando, além dos prêmios, o sucesso de seus últimos lançamentos, que já somam mais de 3 milhões de ouvintes no Spotify.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?