Música | Notas

Não Alimente Os Animais divulga “Zigler”

Change Size Text
Não Alimente Os Animais divulga “Zigler” Foto: Rayza Roveda/Divulgação

Em meio à pandemia, depois de se adaptar aos novos moldes de gravação com distanciamento social, a banda Não Alimente Os Animais (NAoA) lançou Zigler, com três músicos convidados.

O novo single é um som instrumental com multi-referências, pois é uma construção a muitas mãos, ouvidos e vidas. Composta pela NAoA, participam Humberto Zigler e Luciano Leães, com execução de Mateus Bicca, gigante da bateria e da percussão da Serra Gaúcha.

O título da música é em homenagem a Humberto, músico de renome internacional que é um ídolo para os garotos da banda, além de um dos bateristas mais requisitados de São Paulo e, quiçá, do Brasil. Ele, que é especialista em Blues e em ritmos brasileiros, integra atualmente o Ari Borger Trio, o projeto BPC (Beatles Para Crianças), a banda Blues Beatles, Folk na Kombi, a Rotação Inversa e o projeto Tritono Plays Ray Charles.

Luciano Leães dispensa maiores apresentações, é um dos melhores e mais atuantes pianistas ligados ao blues e R&B dos nossos tempos, merecendo um imenso elogio do mestre Bob Lohr, pianista de Chuck Berry por mais de 10 anos. Quatro vezes laureado com o Prêmio Açoriano de Música, Leães tem tanta presença nos grandes eventos de música do Brasil quanto mundo afora.

Formado por Alexandre Alles (Voz, Piano, Piano Elétrico, Sintetizador), Felipe Magon (Voz, Órgão, Clavinet, Guitarra), Lucas Chini (Voz, Contrabaixo Elétrico, percussão), Lucas Ceconi (Bateria, Percussão) e Luis Fernando Alles (Voz, Guitarra, Violão), o quinteto NAoA nasceu em Caxias do Sul (RS), em 2014, e traz à cena, numa mescla musical, a junção de Soul, Blues, Funk, Jazz e Groove, com uma fina amálgama de Rock n’ Roll, e, ainda, forte flerte com a MPB. 

Escute Zigler no Spotify, Deezer, iTunes ou YouTube.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?