Música | Notas

Novo projeto reúne Maria Carolina e Mateus Brites

Change Size Text
Novo projeto reúne Maria Carolina e Mateus Brites Foto: Mateus Brites/Divulgação

O período de isolamento também pode ser muito inspirador, tanto que os irmãos Mateus e Maria Carolina Grazziotin Brites criaram um novo projeto musical, o Quintal Supernova.

“Compus algumas coisas nesse período que foram ganhando forma e toda vez que mostrava para a Maria Carolina. Assim, fui vasculhando meus cadernos aonde escrevo as músicas e vi que tinha um bom material lá”, explicou Mateus.

Geralmente o processo de uma banda é o oposto: reúne os integrantes, ensaia, toca covers, começa a compor… a dupla gostaria de fazer o caminho inverso. E logo pretendem entrar em estúdio.

— Vamos gravar duas músicas com produção do Diego Dias (Vera Loca e The Beatles No Acordeon). Sempre quisemos trabalhar com ele e acabava que não rolava, por um motivo ou outro. Mostrei essas canções pro Diego e logo começamos a conversar sobre elas. Estamos em pré-produção e já está sendo uma experiência muito boa — destaca Mateus.

No momento, a dupla esta usando as redes sociais para apresentar o novo trabalho, o perfil no Instagram @quintal_supernova e a página no Facebook.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?