Música, Notas

“O Grande Encontro” volta em novo formato

Change Size Text
“O Grande Encontro” volta em novo formato
Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo voltam a Porto Alegre com o projeto O Grande Encontro. Nessa nova versão, a trincanordestina realiza um show com mais energia, em que a sonoridade estará baseada na percussão e no elétrico, fugindo do formato acústico que marcou o show original. O espetáculo está marcado para o dia 4 de agosto, no Auditório Araújo Vianna. Os ingressos já estão à venda neste site e nos pontos de venda. No repertório, entre trios, duetos e momentos solos em cena, estarão clássicos como Anunciação, Banho de Cheiro, Dia Branco, Tropicana, Moça Bonita, Caravana, Belle de Jour, Canção da Despedida, Coração Bobo, Táxi Lunar, Bicho de Sete Cabeças, Papagaio do Futuro e Me Dá um Beijo – parceria de Alceu e Geraldo, do primeiro disco da dupla, recriada com Elba nos vocais. Os amigos serão acompanhados por Marcos Arcanjo e Paulo Rafael (violões e guitarras), Ney Conceição (baixo), Meninão (sanfona), César Michiles (flauta), Anjo Caldas (percussão) e Cássio Cunha (bateria), com direção de André Brasileiro. SERVIÇO O GRANDE ENCONTRO – Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo Data: 4 de agosto (sábado), às 21h. Local: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685 – Parque Farroupilha) Classificação: 14 anos *Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Quer ter acesso a conteúdo exclusivo?


Assine o Premium
ou faça login

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.