Música | Notas

Opinião Produtora apresenta “Opinião em Casa – 37 anos”

Change Size Text
Opinião Produtora apresenta “Opinião em Casa – 37 anos” Cartaz. Foto: Opinião/Divulgação

Entre os dias 5 e 8 de novembro, o Opinião em Casa – 37 Anos apresenta uma grande festa, com shows das bandas Vera Loca, Acústicos & Valvulados, Ultramen, Tequila Baby, Serginho Moah, Dingo Bells, Chimarruts, Esteban, Comunidade Nin-Jitsu, Tati Portella, Cartolas e Valéria Barcellos.

Divididas em quatro dias, as apresentações serão transmitidas diretamente do palco do Opinião, através do YouTube e das redes sociais da Opinião Produtora e do O Bairrista.

O evento também tem como objetivo arrecadar doações, via QR Code, para a ONG Aldeia da Fraternidade, que é uma organização sem fins lucrativos que trabalha com a educação para o desenvolvimento de potencialidades, oferecendo a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social novas oportunidades para a vida.

A programação completa, com datas e horários de todos os shows, será divulgada em breve.

O evento é apresentado pela Secretaria da Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul, com patrocínio da Sulgás e da Eisenbahn. A realização é da Opinião Produtora, com o apoio da HD Vídeo Produtora, Renovare Telecom, O Bairrista e financiamento do Pró-cultura/RS.

ASSINE E GANHE UMA EDIÇÃO HISTÓRICA DA REVISTA PARÊNTESE.
ASSINE E GANHE UMA EDIÇÃO HISTÓRICA DA REVISTA PARÊNTESE.

Escolhe um dos combos

Pagamento exclusivo via cartão de crédito