Agenda | Música

Opinião recebe o Garotos Podres Rock Festival

Change Size Text
Opinião recebe o Garotos Podres Rock Festival Garotos Podres. Foto: Jadson Brasil/Divulgação

O Opinião (Rua José do Patrocínio, 834) vai receber, no dia 6 de outubro, a partir das 19h, um dos principais nomes do punk rock brasileiro, que acabou de idealizar o seu próprio festival. A banda Garotos Podres, que despontou no início da década de 1980 e tem um papel importantíssimo para a consolidação do gênero do país, subirá ao palco com hits como Vomitaram no Trem e Papai Noel Velho Batuta, além da companhia de duas bandas locais.
 
Um dos representantes seminais do thrash metal no Rio Grande do Sul, o Leviaethan vai estar aqui para promover o seu mais recente trabalho de estúdio, D-Evil in Me. O registro, que chegou às plataformas de streaming em junho, interrompe um hiato criativo de mais de 30 anos. Os discos Disturbed Mind (1992) e Smile! (1990) são os seus antecessores.
 
Já o Punkzilla!, que está na estrada desde 2014, ficará encarregado da abertura da noite. O grupo, que há pouco disponibilizou o trabalho ao vivo Lokozilla Punkolive (2024) nos serviços digitais, tem também um novo videoclipe rodando no YouTube, feito para o single Crônicas de um Motoboy.

domingo, 06 de julho de 2024

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos.Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?