Música | Notas

Pedro Longes lança novo álbum “Sinestesias”

Change Size Text
Pedro Longes lança novo álbum “Sinestesias” Pedro Longes | Foto: Luis Ferreira

Depois de um ano marcado por lançamentos de singles e shows que antecederam o disco, chega a todas as plataformas, no dia 13 de dezembro, Sinestesias, quarto álbum de estúdio do cantor e compositor Pedro Longes, celebrando sua volta ao Rio Grande do Sul, após quatro anos no Chile.

Para marcar o lançamento, o artista realiza uma live pelo seu instagram (@pedrolonges), no mesmo dia, às 20h, acompanhado do pianista e compositor André Vicente.

Trazendo na bagagem as vivências musicais e novas canções escritas durante o tempo em que viveu no país transandino, a concepção de repertório do álbum Sinestesias, que tem 11 faixas, faz uma conversa entre passado, presente e futuro. Com apresentação de cinco canções inéditas, além de releituras do primeiro disco, Conexión (2015), e quatro faixas bônus, onde são apresentados arranjos alternativos para canções do disco.

Os arranjos minimalistas, ora voz e piano, ora voz e violão, foram gravados de forma orgânica, ao vivo, no estúdio Soma, em Porto Alegre (exceto faixas bônus). A capa conta com foto de Luis Ferreirah e ilustração da artista chilena Natalia Babarovic.

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?