Música | Notas

Pedro Longes lança segundo single do projeto “Sinestesias”

Change Size Text
Pedro Longes lança segundo single do projeto “Sinestesias” Foto: Luis Ferreirah/Divulgação

Nesta sexta (5/2), o cantor e compositor canoense Pedro Longes lançou o segundo single do projeto Sinestesias. A canção Lares Quebrados, que tem participação da cantora argentina Ana Clara Moltoni, já está disponível nas plataformas digitais.

Para celebrar este encontro entre fronteiras, ele estará conversando com Moltoni na live que irá ocorrer na sexta (5/2), às 20h, alternando o idioma Português e o Espanhol, com transmissão pelo Instagram do cantor (instagram @pedrolonges).

O registro da parceria de Longes com a cantautora argentina foi feito durante a passagem do artista por Buenos Aires. A canção Lares Quebrados é uma zamba que trata da passagem do tempo e dos processos de transformação, misturando trechos em português e espanhol.

Ana Clara Moltoni viveu boa parte de sua infância entre Belo Horizonte, Buenos Aires e o interior da Argentina, o que lhe permitiu desenvolver o gosto pelo repertório popular brasileiro e as raízes folclóricas latino-americanas. Em 2014, ao lado de prestigiosos músicos argentinos, gravou seu primeiro álbum solo, Belo Horizonte, dedicado inteiramente à música brasileira.

Escute Lares Quebrados aqui.

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?