Música | Notas

Pernambucano Milton Raulino lança clipe da canção “Sem Perder”

Change Size Text
Pernambucano Milton Raulino lança clipe da canção “Sem Perder” Thaíse Moura/Divulgação

Cartas de Tarot, recados espirituais e performance na natureza integram a narrativa do videoclipe da canção Sem Perder, novo single do cantor e compositor pernambucano Milton Raulino. Unindo espiritualismo esotérico e arte, o clipe chegou na última sexta-feira (7/6) ao canal do artista no YouTube.

No clipe dirigido pela cineasta Thaíse Moura, da produtora Pose Filmes, o artista aparece como um tarólogo abrindo um jogo de cartas para o espectador. Ao longo da obra audiovisual, a letra da música se transforma em recado espiritual dado pelas cartas. O cantor ainda aparece interpretando seres místicos, que performam a canção de forma ritualística em ambientes oníricos na natureza.

“Tenho uma relação com o Tarot que começou pouco antes da pandemia e se intensificou durante a quarentena. Hoje, o considero uma poderosa ferramenta de transformação e autoconhecimento”, comenta Milton. 

Thaíse Moura/Divulgação

A canção é de autoria do próprio recifense, que tem um processo de composição musical a partir de sonhos e meditações: “Essa canção me chegou pronta, de forma simples e direta, trazendo uma mensagem positiva que nos convoca a resgatar a nossa essência humana, inspirando coragem, justiça e fé”.

Sem Perder tem produção musical assinada pelo produtor Breno Rocha, repetindo a parceria da dupla que começou com o single Suave, lançado em novembro de 2023. Ambas canções bebem de influências diversas da MPB e da música internacional, tendo como roupagem a sonoridade vintage eletrônica da década de 1980.

Suave traz mais influências de sonoridades românticas da MPB dessa década, como Marina Lima, Guilherme Arantes e Zizi Possi. Já Sem Perder tem um quê Sandra de Sá e também referência de artistas internacionais como Kate Bush e o grupo disco Boney M“, detalha o artista.

A perspectiva de Milton é seguir lançando mais singles ao longo do segundo semestre de 2024, sempre revisitando diferentes musicalidades oitentistas, caminhando rumo ao lançamento de seu primeiro disco, previsto para 2025.

Assista ao clipe de Sem Perder:

Assista ao clipe de Suave:

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?