Música | Notas

Rapper O Limce pede mais suavidade no universo do rap com o single “Suave na Nave”

Change Size Text
Rapper O Limce pede mais suavidade no universo do rap  com o single “Suave na Nave” Capa. Foto: Divulgação

Nada melhor do que chegar ao final de um ano tão repleto de altos e baixos de um jeito bem suave… Estreou em todas as plataformas digitais, via OneRPM, o novo single autoral do rapper carioca O LIMCE (@olimce), Suave na Nave.

A música, um pedido por mais verdade e por mais suavidade no meio do rap, foi a primeira parceria do rapper com a produtora Mix Lab, em ascensão no meio do rap, dos jovens produtores musicais 2F U-FLOW (@2f_uflow), responsável por masterizar o single; e Medeirin (@medeirin_), que co-criou os beats com o Limce e mixou o single.

A capa do single também é especial: uma criação exclusiva para a música, de arte em colagem digital, feita pelo designer e artista carioca Rafael Fuly (@fuly_rafael).

Suave na Nave traz em seus versos um chamado para que o universo do rap seja mais suave, com mais consciência, e para que haja mais respeito à memória ancestral. Ao mesmo tempo em que pede essa suavidade, O LIMCE também chama a atenção para o quanto rimas que ofendem e a ostentação podem ser prejudiciais no meio. 

O artista manda o seu “papo reto” em versos provocativos como: “Por aqui… // A missão é sinistra no ir e no vir // Quem devia ajudar, atrapalha // É o boné, é um cordão, é o falso MC // É o tempo encurtando, é o verso que arrasta // A bandeira, a divisa pra dissuadir // Pano sujo os moleque, é a rima que ofende”.

Escute Suave na Nave aqui.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?