Música | Notas

João Fênix lança single inédito com cantora Joanna

Change Size Text
João Fênix lança single inédito com cantora Joanna João Fêlix | Foto: Divulgação

Quando Joanna lançou Chama em 1981, um dos maiores sucessos da cantora, João Fênix tinha 7 anos. Só veio a conhecê-la tempos depois. Um dos pontos altos daquela turnê, Chama ganha agora uma versão de estúdio, gravada em dueto com a própria Joanna. Já disponível nas plataformas digitais e com clipe no YouTube.

Joanna e Fênix se conheceram em janeiro de 2020, depois de uma apresentação do artista no Rio, e a partir daí seguiram em contato. “Decidimos lançar agora o single e videoclipe de Chama, um ano depois da gravação, sem o compromisso de lançá-lo como parte de um álbum inteiro. Se mais duetos vierem futuramente, pretendo fazer o mesmo”, pontua Fênix.

Sobre o dueto Joanna comenta: “Fênix é uma das maiores surpresas no cenário da nossa MPB, ao mesmo tempo feroz, ao mesmo tempo doce, imponente pássaro de voz rara que a tudo invade com elegância e afinação. Bom poder fazer parte de seu universo e comungar de um momento tão lindo! Que essa chama não se apague nunca. Salve Fênix!”

O single Chama conta com a colaboração do músico, maestro e produtor Jaime Alem, que participa de projetos de João Fênix desde o seu primeiro CD, de 2001.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?