Música | Notas

Hot Chip lança o single “Straight To The Morning”

Change Size Text
Hot Chip lança o single “Straight To The Morning” Ilustração de Rami Afifi. Foto: D Music/Divulgação

Hot Chip anunciou seu novo single Straight To The Morning com Jarvis Cocker. Produzida pela banda e por Mark Ralph, a música é a tônica de um disco novo e moderno que remete (e esperançosamente em breve) à comunhão na pista de dança.

Escrita originalmente com Dua Lipa em mente, a faixa encontrou uma nova vida em meio a uma colaboração que surgiu de Hot Chip e Jarvis Cocker como DJs no lendário Les Bains-Douches de Paris.

O quinteto disse sobre trabalhar com Cocker: “Straight To The Morning é um hino disco, para uma época em que as pessoas realmente não podem, e mostra nosso amigo Jarvis Cocker nos encorajando a ir ‘direto até o início do amanhecer.’ De alguma forma, ele parece uma figura improvável em tudo isso, e gostamos assim.”

Jarvis acrescenta: “Essa foi a última sessão musical em que estive envolvido antes do lockdown. Era muito comovente cantar uma música sobre dançar a noite toda em um clube, sabendo que não seria possível fazer isso no futuro previsível. Nós dançamos bastante pelo estúdio, entretanto. Foi divertido ser membro da Straight Through Crew por um dia.”

O vídeo é tão contagiante quanto a faixa. Dirigido por Réalité, apresenta um grupo de meninas entregando-se à sua própria forma de hedonismo enquanto seus pais estão fora: desafios na internet, brigas de travesseiro, karaokê e todos os lanches, tudo de uma vez.

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?