Música | Notas

Sufjan Stevens lança “Sugar”

Change Size Text
Sufjan Stevens lança “Sugar” Foto: D Music Marketing/Divulgação

Sufjan Stevens lançou Sugar, nova música de seu oitavo álbum de estúdio, The Ascension. O vídeo é coreografado pelo ganhador do prêmio Doris Duke, Kyle Abrahame dirigido por Ezra Hurwitz.

Filmado no Brooklyn, o vídeo apresenta os dançarinos Raymond PintoSamantha FiggansCeleste Mason e Walter Russell III retratando uma família enquanto o mundo dissolve ao seu redor.

— Sugar tem a ver, em última instância, com o desejo de bondade e pureza (e verdadeiro sustento). Na superfície, é apenas uma série de clichês, mas a mensagem é imperativa: agora é a hora de reunir o que é bom, puro e valioso, torná-lo seu e compartilhá-lo com os outros. Alimente sua alma e dê nova vida àqueles ao seu redor. Dê amor, respeito e sacrifício um ao outro diz Sufjan.

The Ascension, o tão esperado sucessor de Carrie & Lowell, está programado para ser lançado em 25 de setembro via Asthmatic Kitty Records. A data de lançamento físico do The Ascension foi movida de 25 de setembro para 2 de outubro devido a atrasos de fabricação e logística relacionados ao Covid-19.

Confira o clipe de Sugar aqui.

Capa. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?