Música | Notas

Vencedor do The Voice+, Zé Alexanddre lança EP autoral

Change Size Text
Vencedor do The Voice+, Zé Alexanddre lança EP autoral Zé Alexandre | Foto: Divulgação

Assim que o vencedor do The Voice+, Zé Alexanddre conheceu o produtor musical Torcuato Mariano a conexão foi imediata. Com a vitória nas mãos e um contrato assinado com a Universal Music, Zé não teve dúvidas: convocou Torcuato para a produção musical do seu EP autoral de duas faixas, Procura, que chega em todas plataformas digitais no dia 3 de dezembro.

Procura, primeiro single, e Deixa a Porta Aberta contam com a mixagem de um dos maiores gênios da música brasileira, o premiado produtor Moogie Canazio, responsável pela mixagem de artistas como Caetano Veloso, Maria Bethânia, Tom Jobim, Sergio Mendes, Anavitória, Ivete Sangalo, entre tantos outros.

As músicas foram gravadas no Malibu Studios e a capa do EP é do artista visual Marcos Senna. A faixa Procura ainda tem a participação de uma big band de jazz e teve as cordas gravadas em São Petersburgo. Já Deixa a Porta Aberta é uma composição inédita com melodia de Zé e Torcuato e letra do grande compositor Altay Veloso.

O lançamento será comemorado com um pocket show de Zé Alexanddre, acompanhado do tecladista Bruce Lemos, marcando o retorno do artista aos palcos após a pandemia, no dia 9 de dezembro de 2021, às 21h, no JClub, na Casa Julieta de Serpa, RJ.

RELACIONADAS

Escolhe um dos combos

Pagamento exclusivo via cartão de crédito