Música | Notas

Vencedores do Festival Isolamento Music Lab lançam EP

Change Size Text
Vencedores do Festival Isolamento Music Lab lançam EP Vencedores do festival | Fotos: Raul Krebs

É no ritmo da batida perfeita que os vencedores do Festival Isolamento Music Lab: Jalile, Jordana Henriques, Palla e Yellow Boulevard lançam o seu primeiro EP pela Loop Discos. A música criada por cada um dos participantes foi produzida pelos músicos e produtores Bibiana Petek e Nando Endres, com as boas interferências de Tico Santta Cruz e de Edu Santos.

Ao longo dos últimos dias, a equipe do festival dedicou forte atenção a cada detalhe para colocar de pé o EP do Isolamento Music Lab Vol.1. Se somar a dedicação de todos os envolvidos no projeto, são mais de 1.000 horas só pensando em música e em como mostrar tudo isso ao público e aos seguidores.

O resultado dessas mais de mil horas musicais tem data marcada para ser apreciado: nesta sexta (26/11), nas plataformas digitais

O videoclipe das quatro músicas, criado pela Camino Filmes, será lançado no Instagram e no YouTube da Loop Discos, Dado Bier e dos próprios artistas. O ensaio fotográfico dos vencedores leva a assinatura de Raul Krebs.

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?