Música | Notas

Zé Ramalho e Overdriver Duo lançam nova versão de “Sinônimos”

Change Size Text
Zé Ramalho e Overdriver Duo lançam nova versão de “Sinônimos” Zé Ramalho e Overdriver Duo | Foto: Divulgação

No próximo dia 03 de dezembro, estreia no Spotify uma colaboração musical inédita reunindo um ícone da música brasileira e um jovem duo pop. A canção é um clássico do cancioneiro brasileiro, que agora volta em nova leitura. A convite do Overdriver DuoZé Ramalho participa da novíssima versão de Sinônimos.

Hit que o cantor e compositor paraibano já havia gravado no CD e DVD Zé Ramalho ao vivo (2005). O primeiro registro de Sinônimos, no entanto, é de 2004, do álbum Aqui o sistema é bruto, de Chitãozinho & Xororó com partipacação de Zé Ramalho.

A nova concepção da canção foi proposta pelo duo pop gaúcho de projeção internacional, que já contabiliza mais de 4 bilhões e 200 milhões de visualizações nas redes sociais, com videoclipes assistidos em cerca de 150 países. Um encontro perfeito de vozes e gerações que atualiza e reforça a beleza da canção.

Para os milhares de fãs de Zé Ramalho a novidade é mais do que bem vinda e antecede a volta do artista aos palcos, depois de dois anos. Zé Ramalho já tem duas datas de voltas aos palcos para fevereiro de 2022: dia 05 no Vivo Rio (RJ) e em 13/02 no Espaço das Américas (SP).

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?