Música | Notas

Zilladxg lançará seu EP de estreia “A Melhor Hora é Agora”

Change Size Text
Zilladxg lançará seu EP de estreia “A Melhor Hora é Agora” Zilladxg | Foto: Divulgação

O notório MC/beatmaker gaúcho Zilladxg está de volta. Após o sucesso de 1996 o artista nos presenteia na próxima quinta-feira (09/12) com seu EP de estreia, A Melhor Hora é Agora. Faça o pré-save.

O EP  foi concebido durante o período de pandemia, composto por 3 músicas inéditas, conta com as batidas de Lucas Bauer Swtjzzaa participação da cantora Manoela Fortuna, captação de voz por Olímpio Machado no Estúdio Tec Audio e mixagem e masterização por DJ Martins. O EP será distribuído pela Stay Black Records e foi patrocinado pela Lei Aldir Blanc da cidade de Novo Hamburgo.

A Melhor Hora é Agora é inspirado pelo pensamento africano antigo sobre o tempo – diferente do Ocidente que vê o tempo como linear e progressivo – o pensamento africano entende o tempo como circular e fluido, compreendendo somente o que é vivido e experimentado.

A mensagem principal do EP é a de compreender as mudanças e as danças da vida como a natureza em ação, a força de Exu agindo e guiando através das encruzilhadas. Inspirado pelo Manifesto Afro Surrealista e sua ressignificação da arte preta, pela poética de Stela do Patrocínio.

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?