Música | Notas

Anna Ratto apresenta álbum que reúne canções de Arnaldo Antunes

Change Size Text
Anna Ratto apresenta álbum que reúne canções de Arnaldo Antunes Capa do álbum. Foto: Divulgação

A cantora Anna Ratto lança o álbum Contato Imediato – Anna Ratto visita Arnaldo Antunes, primeiro em que a compositora figura exclusivamente como intérprete. Arnaldo Antunes compôs as 10 faixas que agora ganham o formato de álbum digital e ainda participou da gravação de Ela é Tarja Preta e no clipe da canção.

“Eu já tinha o desejo de fazer um disco puramente de intérprete, prestando homenagem a um artista que me fosse representativo. Alguns nomes me ocorreram, porque são muitas as referências, mas neste momento da minha vida, nenhum outro me falou mais alto do que Arnaldo Antunes”, afirma a cantora.

Quando Anna Ratto estava pronta para entrar em estúdio, a pandemia e a necessidade de isolamento social interromperam o processo, retomado no início de 2020, com todos os protocolos de segurança. “A esta altura, eu já tinha uma lista generosa de músicas e vinha experimentando com o violão, tirando os tons. Cheguei com boa parte do “dever de casa”, que chamamos de pré-produção, feito.”O trabalho ganhou forma com a chegada do produtor, músico e compositor Liminha. Da sintonia entre artista e produtor surgiu a seleção final, que traz canções como A Casa É Sua,Desistiu de Mim, Num Dia e A Lhe Esperar, entre outras.

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?