Música | Notas

Antonio Villeroy apresenta “Luz Acesa”

Change Size Text
Antonio Villeroy apresenta “Luz Acesa” Capa de "Luz Acesa"

No palco, o compositor Antonio Villeroy realiza uma viagem no tempo e resgata canções consagradas que fizeram sucesso ao longo dos seus 40 anos de carreira, no show ao vivo Luz Acesa. Foram selecionadas 16 canções autorais de um repertório de quase 400 músicas.

Acompanhando-se ao piano, violões e baixo, o cantautor relembra clássicos como Garganta, Amores Possíveis, Pra Rua Me Levar, The Way You`re Looking At Me, e a canção título do show, Luz Acesa.

Além dos clássicos, o público poderá conferir canções inéditas, como Equador, composta em Lisboa com a artista portuguesa Luísa Sobral, e Soy La Mujer De Mi Vida, composta em Madrid com a venezuelana Georgina.

Com esse espetáculo, Antônio também cumpriu uma turnê na Europa, entre agosto e outubro de 2019, com shows em cidades de Portugal, Espanha, França, Áustria, Alemanha e República Tcheca, além de apresentações em Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Belo Horizonte e Recife. 

O show tem cenário do próprio Villeroy, projeções de Rique Barbosa e iluminação concebida por Marga Ferreira. Luz Acesa conta, ainda, com participações de Paola Kirst (voz) e Bernardo Zubaran (harmônica).

A direção e edição de vídeo é de Renato Falcão, com finalização de Dimitre Lucho. Captação de áudio e mixagem de Leo Bracht e masterização de Ricardo Garcia.

Faça o pré-save aqui, e assista ao espetáculo aqui.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?