Agenda | Música | Notas

Artistas do Ressoa participam de live especial

Change Size Text
Artistas do Ressoa participam de live especial Giovanna Mottini. Foto: Fernanda Verdi/Divulgação

Neste sábado (28/11), às 19h, acontece uma apresentação ao vivo dos artistas independentes que fazem parte do Ressoa, incubadora de projetos musicais do Coletivo Palma.

A transmissão de lançamento acontece ao vivo no YouTube.

A iniciativa tem como objetivo reunir os artistas e apresentar as canções que foram criadas em um processo colaborativo de artistas de diferentes lugares do Rio Grande do Sul.

Desde o mês de outubro, o público pode conferir semanalmente as canções lançadas pelo Ressoa nesta primeira edição do projeto. Participam do projeto Samba de Máquina, Batuca na Bituca, Wazla, Handyer Borba, Anico, Giovanna MoPni, Oliva, Pâmela Amaro, Dudel,
Nina Nicolaiewsky e Gabriela Lery.

Conforme a produtora executiva do projeto, Fernanda Verdi, esta será uma oportunidade de conhecer os novos artistas que fazem parte da cena independente do Estado, e que agora têm espaço em um projeto colaborativo.

— Nós queríamos criar e produzir de forma colaborativa. Usar a força do coletivo para valorizar as características individuais de cada artista. É um processo interessante, que vai poder ser visto de uma forma muito potente na live — comenta.

A apresentação também vai coletar contribuições espontâneas de quem estiver assistindo e desejar incentivar o projeto.

Anico. Foto: Fernanda Verdi/Divulgação
Pâmela Amaro. Foto: Luis Ferreirah/Divulgação

sábado, 28 de abril de 2024 | 19h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?