Notas

As Diferentonas se reinventam e lançam seu primeiro produto

Change Size Text
As Diferentonas se reinventam e lançam seu primeiro produto Foto: Âmbar Conteúdo Digital/Divulgação

O grupo de meninas e atrizes formado por Carolina Sparremberger, Gabriela Spineli, Iluska Moura e Nathália Severo, cheio de bom humor para falar do cotidiano feminino, empoderamento e aquelas tretas com a cultura machista do dia a dia, não ficou parado e se reinventou.

As Diferentonas lançaram em setembro o seu primeiro produto, o caderninho diferentão colorido, que está se tornando uma ferramenta de incentivo às mulheres para que escrevam, registrem seus desejos, projetos, dificuldades e ainda apoiem o projeto.

Os caderninhos estão disponíveis para compra, todos com arte da Gabriela Corrêa (artista e designer) e logo desenvolvido em conjunto com a Isadora Cercal (artista visual). Ainda há como opção a possibilidade de adquirir as artes em para wallpaper, uma boa opção para deixar o celular diferentão.

Os pedidos podem ser feitos pelo e-mail [email protected]. Os recursos adquiridos pelas vendas serão revertidos para os projetos futuros das Diferentonas.

O projeto As Diferentonas surgiu da união dessas quatro artistas, que por meio das dificuldades diárias, juntaram-se em uma amizade baseada no apoio mútuo e no combate às pequenas violências do dia a dia. Machismo, racismo, homofobia e todas as demais formas de preconceito e os obstáculos impostos pela sociedade atual. Com apoio de amigas e uma rede de mulheres profissionais de diversas áreas, As Diferentonas ganharam as redes e seguidores.

Foto: Anaka Teixeira/Divulgação
RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?