Edital | Notas

Associação Chico Lisboa abre inscrições para a Mostra Fora da Margem: Panorama Visual das Subjetividades Queer

Change Size Text
Associação Chico Lisboa abre inscrições para a Mostra Fora da Margem: Panorama Visual das Subjetividades Queer Foto:

A Associação Riograndense de Artes Plásticas Francisco Lisboa abre inscrições para a seleção de obras para a Mostra Fora da Margem: Panorama Visual das Subjetividades Queer. Serão realizadas, em março de 2022, exposições híbridas (presenciais e virtuais) de obras de artes visuais e filmes de curta-metragem com temáticas LGBTQIA+. 

Estruturada como uma rede, as exposições vão acontecer de forma simultânea nos seguintes municípios do Rio Grande do Sul: Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Pelotas, Porto Alegre e Santa Maria.

A Associação Riograndense de Artes Plásticas Francisco Lisboa visa promover as artes de uma maneira abrangente e conectada com as demandas sociais contemporâneas como as relacionadas à temática LGBTQIA+. 

As inscrições para participação da Mostra Fora da Margem estarão abertas até o dia 30 de outubro de 2021 e deverão ser realizadas exclusivamente pelo link do formulário disponibilizado no edital. As obras de artes visuais inscritas serão selecionadas por uma Comissão de Seleção formada por Ben Berardi, Manuela Fetter, Neiva Bohns e Sandro Ka.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?