Cultura | Notas

Ateliê Araçari apresenta programação de férias

Change Size Text
Ateliê Araçari apresenta programação de férias Foto: Thais Strapazzon

A fim de proporcionar experiências únicas para crianças de quatro a 12 anos, o Instituto de Leitura Quindim divulga a programação de férias do Ateliê Araçari, em Caxias do Sul. As atividades iniciam no dia 10 de janeiro de 2022 e seguem até 10 de fevereiro. Os encontros, que terão número máximo de 20 participantes por turno, acontecerão de segunda a sexta-feira, no período da manhã das 7h30min às 12h, e no turno da tarde das 13h às 17h30min. Interessados devem fazer as inscrições diretamente no WhatsApp do Instituto, no número (54) 99962-5120. 

Todos os participantes estarão imersos em um Ateliê que dá acesso a uma biblioteca com mais de seis mil livros de altíssima qualidade que só o Instituto Quindim pode proporcionar. Também terão espaços para experimentação e criação, uma galeria de arte para a exposição das criações artísticas, além de acesso a uma exposição com obras de ilustradores renomados. As diversas propostas do Araçari contribuirão para a ampliação do repertório cultural e da sensibilidade, do senso estético e crítico, da criatividade e criticidade, da observação e curiosidade, de habilidades socioemocionais e corporais.  

Todas as atividades terão o acompanhamento de profissionais qualificados, dispostos a incentivar e valorizar a vivência plena da infância. Para a segurança dos inscritos e da equipe, o ILQ e o Ateliê Araçari seguem todos os protocolos sanitários de cuidados e de enfrentamento ao covid-19 aprovados pelo COE-municipal.  

Programação de Férias do Ateliê Araçari 

Quando: de 10/01/22 a 10/02/22  

Onde: No Instituto de Leitura Quindim (Rua Sinimbu, 1670, 6º andar do Edifício Eberle, centro de Caxias do Sul)

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?