Notas

Battle In The Cypher 2021 anuncia formato virtual

Change Size Text
Battle In The Cypher 2021 anuncia formato virtual Cristal. Foto: Carlinhos Santos/Divulgação

Prevista para acontecer de 29 de março a 4 de abril, em Bento Gonçalves, a Battle In The Cypher optou por ser realizada em formato virtual.

A decisão dos organizadores foi por um encontro mais seguro diante do contexto geral da pandemia no Rio Grande do Sul e no Brasil. Mas a programação de encontros de cultura Hip Hop segue completa, com destaque para o show da rapper e poeta gaúcha Cristal.

Figura formada na cena do slam gaúcho e nacional, ela ganhou visibilidade com o lançamento da música e do clipe de ‘Ashley Banks‘, música produzida por MDN Beatz, e clipe produzido pela Agência Denegrir. A moça também esteve no Planeta Beat, no Rap In Cena, do Planeta Atlântida de 2002, e participa da faixa Deus Dará, do incensado rapper mineiro Djonga.

— Sabemos que o formato presencial para o que o evento sempre pregou é primordial, mas esse é um momento de tomarmos todos os cuidados necessários. A Battle In The Cypher é pra nós muito mais que um evento, é uma ideia que temos sobre a cultura Hip Hop, é Inspirar e Fortalecer. Sabemos que nesse momento será muito importante para nossa cena que possamos estar fazendo e propagando o Hip Hop — comunicaram através das redes sociais da Battle.

A programação segue fortalecida com batalhas, oficinas de formação, shows e lives.

Neste ano, para a sua 12ª edição, a Battle In The Cypher escolheu como lema Inspirar e Fortalecer, reafirmando sua história na cena da cultura urbana da Serra Gaúcha com o ambiente nacional e latino-americano. A proposta do Coletivo Nest Panos é seguir todos os cuidados necessários e determinados pelas autoridades sanitárias diante da pandemia.

O projeto foi selecionado no Edital de Concurso Produções Culturais – SEDAC nº 09/2020, da Lei nº 14.017/2020, a Lei Aldir Blanc.

PUBLICIDADE