Notas

Battle In The Cypher confirma edição para 2021

Change Size Text
Battle In The Cypher confirma edição para 2021 Logo. Arte: Icone K/Divulgação

Inspirar e fortalecer é o lema da edição 2021 da Battle In The Cypher. O encontro de cultura Hip Hop chega à sua 12ª edição, de 29 de março a 4 de abril, em Bento Gonçalves.

Inspirando os diversos setores envolvidos na Cultura Urbana e fortalecendo a cena local, nacional e latino-americana, o encontro organizado pelo coletivo Nest Panos vai armar uma série de atividades entre batalhas, palestras e exposições, dentre outras atividades, propondo um encontro presencial, seguindo os cuidados necessários e determinados pelas autoridades sanitárias diante da pandemia da Covid 19.

Nas primeiras ações de divulgação do encontro, os organizadores postaram um vídeo nas redes onde “abrem” o orçamento de R$ 193 mil, com todas as rubricas destinadas aos artistas e agentes envolvidos. Outra decisão assertiva foi a de reunir na equipe profissionais, artistas e agentes culturais majoritariamente locais e regionais, gerando renda e fortalecendo a economia criativa gaúcha.

Em tempo: para a edição 2021, o logo da Battle In The Cypher é do grafiteiro Icone K.

O projeto foi selecionado no Edital de Concurso Produções Culturais – SEDAC nº 09/2020, da Lei nº 14.017/2020, a Lei Aldir Blanc.

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?