Cultura | Notas

Camila Diesel entrevista Marcelo Gross no YouTube

Change Size Text
Camila Diesel entrevista Marcelo Gross no YouTube Foto: Reprodução

O projeto no YouTube da jornalista Camila Diesel lança uma nova temporada. O primeiro episódio vai ao ar na quinta-feira (26/5) e recebe o músico Marcelo Gross, que volta ao programa para celebrar a nova fase. As gravações, que até então eram feitas de forma online, passam a ser executadas presencialmente, com banda convidada e público na plateia. Os próximos vídeos serão lançados em parceria com a Casa Logos, que serve de palco para as entrevistas. 

O guitarrista Marcelo Gross foi o primeiro convidado do canal e está de volta para contar novas histórias sobre sua carreira, além de apresentar – ao violão e com banda – músicas que lançou com a banda Cachorro Grande e em sua carreira solo.

As gravações do programa foram realizadas no fim do mês de abril e contaram com cerca de 20 convidados na plateia, que puderam usufruir da experiência de acompanhar de perto a execução de uma entrevista ao vivo, um pocket show e o passo a passo de um set de gravações, em um ambiente aconchegante e próximo dos artistas. A banda convidada para o programa de estreia foi a Império da Lã, que brindou o público com músicas autorais, além de cinco músicas com a participação de Marcelo Gross. O teaser já está disponível no canal da jornalista.

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?