Gastronomia | Notas

“Canal Off Gaudério” traz websérie com 4 episódios

Change Size Text
“Canal Off Gaudério” traz websérie com 4 episódios Foto: Tatiana Feldens/Divulgação

O projeto idealizado por Antônio Costaguta, à frente da multiplataforma de conteúdo El Topador, percorrerá os quatro cantos do Estado buscando histórias, cultura, gastronomia e curiosidades de locais singulares, mas escondidos no Rio Grande do Sul. No fim, tudo acaba ao redor da brasa: Topador fará um fogo de chão em cada episódio utilizando os ingredientes que encontrará no caminho.  

A iniciativa, que conta com o apoio de marcas como Iesa, Best Beef e Cerveja Patagônia, tem o primeiro episódio de um total de quatro capítulos da série Desbravando com El Topador – exibido neste domingo (9/8), dia dos pais. A última etapa está programada para a data mais emblemático do Estado, o dia 20 de setembro.  

— Gravaremos em lugares distintos, cada um com suas belezas e peculiaridades. Vamos mostrar um pouco da lida, da história das regiões, das belezas naturais, e dos rituais que envolvem a arte do assado campeiro levando toda a energia e a beleza do mundo gaudério outdoor para a palma da sua mão — antecipou Topador. 

Os melhores conteúdos que combinam gastronomia, história, cultura e natureza estarão disponíveis no canal do YouTube do Mestre Parrillero. Uma programação para assistir, compartilhar, viajar sem sair de casa e se emocionar com conteúdo inédito. 

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?