Cultura | Educação | Notas

Capacitação online para Eventos Culturais: da Criação ao Negócio chega ao último final de semana

Change Size Text
Capacitação online para Eventos Culturais: da Criação ao Negócio chega ao último final de semana Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas/Divulgação

Chegamos ao último final de semana da capacitação online para Eventos Culturais: da Criação ao Negócio, projeto executado através do Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas, realizado com recursos da Lei Aldir Blanc nº 14.017/20. 

Nesta sexta-feira (2/7), às 19h, o assunto é Produção de Palco com Rafaela Pavin, produtora, gestora, ativista cultural e cineclubista, que atua no segmento de Produção e Gestão Cultural há 25 anos. No sábado, 3 de julho, das 13h às 15h, o tema é Elaboração de Projetos e Prestação de Contas com Daniela Lopes, bacharel em Comunicação – Habilitação em Relações Públicas e proprietária da Cardápio Cultural, que há quatorze anos atua em produção, consultoria, planejamento e gestão de projetos culturais. Ainda na sexta, das 15h às 17h, Patrocínio para Eventos Públicos com Adriana Martins e das 17h às 19h Patrocínio para Eventos Privados com Graciela Zunino, que trabalha com captação de patrocínios para projetos culturais há 18 anos e atualmente é sócia na Empresa Grupo Consultoria Empresarial.

No último dia, domingo, 4 de julho, das 14h às 16h, o tema será Eventos Online com Bina Zanette, produtora cultural que há 21 anos atua na organização de eventos e projetos culturais. É proprietária da Santa Produção, empresa especializada em coordenação de eventos de grande porte, shows musicais e espetáculos teatrais. Das 16h às 18h, realiza-se a cerimônia de encerramento, momento em que os participantes vão trocar ideias e definir os próximos passos do grupo que formaram.

Gratuita e dirigida a todos os segmentos do setor, a capacitação teve aulas ministradas por mulheres com longa atuação e reconhecimento no segmento cultural e de entretenimento.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?